Policial

Irmãos são vítimas de ‘saidinha de banco’ no Jardim Nova Hortolândia

saidinha de banco

Dois irmãos, identificados como o operador de máquinas E. C. S., de 31 anos, e o pintor J. H. C. S., de 26 anos, foram alvos de criminosos em mais uma “saidinha de banco” em Hortolândia. De acordo com informações, as vítimas haviam trocado um cheque no valor de R$ 2.500,00 e estava indo até um plantão imobiliário, onde foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta. Os bandidos, sob forte ameaça de arma de fogo, roubaram o dinheiro e fugiram logo em seguida. O crime aconteceu por volta das 13h20 de quarta-feira, dia 14, mas só foi registrado no fim da tarde de quinta-feira, dia 15. A ação foi realizada na Avenida São Francisco, no Jardim Nova Hortolândia.

Anuncio


As vítimas iriam realizar uma transação imobiliária, mas acabou sendo assaltadas antes de concluir a compra. De acordo com o operador, os bandidos estavam armados com um revólver calibre 38.

Os bandidos chegaram até o local em uma motocicleta Honda CG Titan 150. As vítimas não conseguiram ver os bandidos, devido ao uso de capacetes, mas um dos irmãos conseguiu perceber que o condutor da motocicleta era branco, de altura mediana e com idade aproximada de 25 anos.

O crime foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será apurado pela Polícia Civil do Município. Até o fechamento desta edição, os bandidos não haviam sido encontrados pela polícia.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia
[email protected]


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo