Dois irmãos adolescentes, um menino de 13 anos e sua irmã, de 16 anos, foram para no Plantão Policial de Hortolândia após resolver “dar uma volta” com uma motocicleta furtada. Eles tentaram fugir da Polícia Militar em alta velocidade, mas acabaram caindo e foram detidos.

Segundo o boletim de ocorrência, na noite de quarta-feira, durante um patrulhamento rotineiro pelo Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, a PM seguia pela Rua Dezoito quando avistou a motocicleta Honda CG Titan 125 pilotada pelo menor.

Ao ver a viatura, o estudante se assustou e acelerou a motocicleta, tentando fugir dos policiais. A irmã do menor estava na garupa da moto. A perseguição seguiu por algumas ruas, até o que o adolescente perdeu o controle da direção e caiu. Os menores não se machucaram com a queda.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta estava com a numeração do chassi pinada. Embaixo do banco, os policiais conseguiram encontrar a numeração e, ao ser pesquisado, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada em Paulínia.

O menor afirmou desconhecer que a moto era furtada e alegou ter comprado por R$ 700. No entanto, o adolescente não informou de quem teria comprado a motocicleta.

Após o registro da ocorrência, os adolescentes foram liberados para os responsáveis.

Artigo anteriorParalisação dos ônibus afeta 15 mil no começo desta quinta-feira
Próximo artigoRestaurante Estação Mogiana, o BBB de Campinas