Um indivíduo foragido é encontrado pela polícia e preso após atividade suspeita durante a tarde nesta terça-feira (22), na Rodovia SP 101 KM 15, sentido leste, na cidade de Hortolândia.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento pelo Bairro Jardim Amanda quando, ao adentrar na Rodovia SP 101 próximo do KM 115, notou que o motorista do veículo VW/GOL demonstrou nervosismo ao avistar a viatura, parando o automóvel no acostamento, simulando estar quebrado. Devido a situação suspeita, a equipe realizou a abordagem e busca pessoal, mas nada ilícito foi encontrado. Contudo, em pesquisa via sistema, foi constatado que o mesmo era procurado pela justiça em razão do mandado de prisão expedido no dia 18 de setembro deste ano.

Durante uma conversa informal, F. autorizou verificar os dados em seu telefone celular, sendo encontrado diversos vídeos simulando uma audiência no Tribunal do Crime.

Diante da situação, quando o mesmo assumiu que estava foragido, foi conduzido até o Plantão Policial de Hortolândia, onde o boletim de ocorrência foi registrado, assim como a apreensão do telefone celular e veículo, além de F. ficar à disposição da justiça da cidade de Sumaré.

Por: Raissa Ribeiro

Artigo anteriorEstado de São Paulo abre parcelamento de IPVA atrasado
Próximo artigoCoronavírus Hortolândia: 3957 casos confirmados, 3769 curados e 136 óbitos