Policial

Idoso é atacado por cão da raça pitbull no Parque São Miguel

pitbull

O aposentado Palmiro Delmiro de Souza, de 69 anos, foi atacado por um cão da raça pitbull em um terreno baldio no Parque São Miguel, em Hortolândia. Segundo a vítima, a proprietária do animal, que não foi qualificada pela polícia, teria soltado o animal para fazer “suas necessidades”. O idoso estava conversando com um amigo no terreno, momento em que foi surpreendido pelo animal. O ataque aconteceu na tarde de quinta-feira, por volta das 16h, na Rua Benedito Gomes da Silva.

Anuncio


O idoso, que mora no Parque Santo André, foi socorrido por um dos vizinhos da autora, que o levou para o Pronto Socorro do Hospital Mário Covas, onde o homem foi medicado e ficou em observação, sendo liberado posteriormente.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital e registrou o ataque como omissão de cautela na guarda de animais no Plantão Policial de Hortolândia. A autora não prestou socorro ao idoso. A equipe de reportagem foi até a casa da mulher, no entanto, ninguém foi encontrado. O animal também não estava no quintal da casa.

A vítima passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Lega) de Americana.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo