Cego de raiva por levar um fora da companheira, um terapeuta ocupacional de 36 anos tentou matar o filho dela, de 9 anos, esganado no banheiro de uma escola particular em Nova Odessa. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi detido logo depois pela Polícia Militar no Centro de Sumaré, cidade onde mora, já que funcionários da unidade de ensino viram ele ir em direção ao banheiro com o menino e depois deixar o local sozinho.
O caso rolou no início da noite da última 6a-feira, mas vem sendo tratado sob sigilo pela delegacia da cidade a pedido de familiares. Os pais do estudante são policiais militares e estão separados. A tentativa de homicídio do menino rolou no dia seguinte em que a mãe colocou um ponto final no relacionamento com o terapeuta. O garoto foi encontrado desacordado em uma das cabines com a cabeça dentro de uma lixeira após o líder de segurança da unidade arrombar a porta que foi trancada por dentro
O SOCORRO
A vítima recebeu massagem cardíaca ainda no banheiro até a chegada da ambulância, que a levou ao Hospital Municipal Dr. Acilio Carrion em estado grave. De lá, o garoto foi encaminhado ao Hospital São Francisco, em Americana. A unidade afirmou que o menino recebeu alta ontem. Os pais dele foram ouvidos anteontem na delegacia.
FONTE: Jornal Já
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98