Policial

Homem sai com mulheres desconhecidas e acaba tendo carro furtado

Homem sai com mulheres desconhecidas e acaba tendo carro furtado

Um rapaz de 23 anos achou que “ia se dar bem” com duas mulheres na madrugada de ontem, em Sumaré, no entanto acabou tendo o veículo furtado pelas garotas. O caso aconteceu no Jardim Macarenko, após o rapaz, identificado apenas como H. Q. A., sair de uma festa na área rural de Sumaré na companhia das garotas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa nas proximidades de um local conhecido como “rancho da leitoa”. Em certo momento, o rapaz e um amigo conheceram duas mulheres, para as quais deram uma carona e foram até a cidade de Hortolândia.

No caminho para Hortolândia, a vítima confessou que passou a “dirigir perigosamente” e fazer “manobras perigosas”, o que deixou os ocupantes do veículo assustados, que pediram para parar o veículo, para assim poderem descer.

CELULAR

Ao descer do veículo, a vítima ligou para um amigo, identificado apenas como “Chandinho”. Ao olhar para trás, o rapaz percebeu que seu veículo estava deixando o local, sendo guiado por uma das mulheres que havia recebido a carona.

O homem foi abandonado no local e procurou a Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência no Plantão Policial de Sumaré. O caso será apurado pelo 1º Distrito Policial do município.

A vítima afirmou que “Chandinho” poderia saber onde seu veículo estava, pois ele pedia a todo o momento para que H. entregasse o carro para as garotas. Até o fechamento desta edição, o veículo não havia sido recuperado.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98