Homem procurado por roubo é detido por policiais militares que faziam patrulhamento pela região central de Campinas na noite de ontem.

O indivíduo em uma motocicleta ao ver a viatura demonstrou um certo nervosismo, desta forma acabou despertando na equipe o desejo de abordar.

Ele ignorou a ordem de parada iniciando um acompanhamento. O indivíduo adentrou por algumas ruas na contramão.

Na avenida barão de itapura o indivíduo perdeu o controle e caiu ao solo, a equipe conseguiu realizar abordagem e nesse momento nada de ilícito foi encontrado com ele.

Ao consultar via cupom o rg do indivíduo constou ser procurado da justiça pelo crime de roubo.

Os pms perguntaram se ele queria que
Entrasse em contato com algum familiar informando a situação, ele pa⁷ssou que tinha irmã dele.

Ao utilizar o aparelho celular por parte da equipe da polícia militar para procurar o contato da irmã dele, visualizaram uma conversa com um amigo dele, que causou uma estranheza. 

Nessa conversa com o amigo dizia que  tinha um certo artefato aparentemente ser um explosivo, e ele fala com o amigo dele, que se a polícia entrasse na casa iria explodir. Depois ele fala que é uma brincadeira com o amigo dele. 

Diante dos fatos ele foi conduzido ao primeiro distrito policial de flagrantes,  permanecendo preso à disposição da justiça, onde cumprirá o restante da pena por roubo.