Policial

Casal é detido com carro furtado em Campinas

Casal é detido com carro furtado em campinas; eles ainda entregaram o local onde acontecia o desmanche e desova de outros veículos 

O casal seguia com o veículo pela rua Fernão Pompeu de Camargo no jardim do trevo quando foi abordado pelos policiais militares. Ao consultar o emplacamento, os PMs descobriram que a placa não era do veículo e com a numeração do chassi, a equipe policial constatou que o carro na verdade, havia sido furtado dois dias antes também em Campinas.

Anuncio


O homem de quarenta e sete anos e a mulher de trinta e três, alegaram não saber que o veículo era furtado. O suspeito alegou tê-lo recebido como pagamento de um serviço, mas a história não convenceu os policiais. Ainda dentro do carro, haviam placas de um outro veículo. 

Na sequência, os dois confessaram que sabiam que duas carcaças de veículos estavam escondidas em um terreno no jardim roseira. Os pms foram até o local e encontraram os carros depenados. Uma das carcaças, inclusive, havia sido queimada.

O casal foi levado até o primeiro distrito policial e deve responder pela receptação. A polícia civil investiga se eles furtavam ou desmanchavam os veículos, e ainda, se mais alguém faz parte do esquema criminoso.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo