Policial

Homem é preso por violência doméstica no Nova Europa

Na madrugada de quinta-feira (09), equipe solicitada via COPOM para atender ocorrência de violência doméstica pelo Jardim Nova em Hortolândia.

Pelo local os policiais puderam foi ouvir gritos no interior da residência. Logo em seguida saiu da casa a vítima pedindo socorro, ensanguentada, relatando que estava sendo agredida por seu amásio.

Anuncio


A vítima informou inicialmente que teria sido agredida por uma faca de cozinha, posteriormente mudou sua versão dizendo que foi ferida no pé por uma garrafada, sendo que nesse intervalo o indivíduo pulou o muro dos fundos e empreendeu fuga a pé.

Foram passadas as características do agressor e com apoio das viaturas ele foi localizado e detido. Partes foram conduzidas até o Hospital Mário Covas, onde passaram por atendimento médico e liberadas

Diante dos fatos todos foram conduzidos até o plantão policial de Hortolândia, onde o delegado de plantão, tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de violência doméstica, ficando o indiciado preso, à disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo