Policial

Homem é preso por furto de carro em concessionária após perseguição policial e entrega funcionário informante do furto

Na tarde desta quinta-feira (05), durante um patrulhamento, na rua Severino Pedro de Lima e Silvino Augusto Luca, os policias de plantão receberam uma informação via rádio, que um veículo (carro) havia sido roubado de uma concessionária em Sumaré.

Quando o acusado passou pelo radar inteligente, os policiais depararam de frente com o veículo furtado, naquele momento foi dado voz de parada com os dispositivos sonoros e luminosos, mesmo assim o indivíduo não parou e começou a fugir.

Anuncio


Os policiais pediram reforço e começou a partir dali a perseguição, pelo bairro de Santa Rosa, o acusado abandonou o carro e tentou fugir correndo a pé, mas foi detido pela equipe de policiai e devido ao risco do acusado tentar fugir foi necessário o uso da força policial e das algemas.
Foi aprendido junto com o acusado uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais).
Ainda foi afirmado pelo acusado que um funcionário ativo da concessionária que passou todas as informações internas para acontecer o roubo do carro.

Apurado os fatos o funcionário da empresa confessou a participação no crime e o mesmo informou que receberia do acusado a quantia de R$3.000,00 (três mil reais). Segundo as informações do registro policial do 4º DP, o indivíduo confessou também a pratica de um roubo anterior do carro fiat uno, foi passado a localização de onde estava o veículo e o mesmo foi localizado no local informado pelo acusado.

Todas as vítimas se deslocaram ao 4º DP reconheceram o indivíduo como o autor dos furtos, ele permaneceu preso e esta disposição da justiça, quando ao funcionário da concessionária foi indiciado e liberado.

Por: Raquel Trindade

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo