Eventos

Primeira edição da Mommy Fair investe em curadoria especializada no universo infantil e das mamães

Aberta ao público de 26 a 29 de março, evento será no Galleria Shopping e destaca exposições e experiências para mulheres mães e crianças

Cada vez mais os organizadores de eventos buscam por novos formatos para atrair públicos que estão “conectados” em busca por novidades. Da experiência em transitar entre os universos físico e virtual, a empresária Marília Tannuri Verni, que há 15 anos atua no mercado lojista infantil, tendo mais recentemente loja online, investe, em parceria com o Galleria Shopping, na primeira edição do Mommy Fair, uma ideia que une seu conhecimento de curadoria, propondo experimentações e descobertas de produtos e serviços, gerando momentos únicos aos visitantes.

Anuncio


“Não somos uma feira tradicional, queremos propor maior interação entre todos, trazendo novidades e tendênciasselecionando fornecedores e orientando sobre produtos e serviços focados no público diferenciado do shopping predominante de mulheres e mães de crianças até 10 anos. A ideia é que a mãe encontre produtos e serviços tanto para ela como para os pequeninos. Teremos fraldário, espaço social com diversas ativações, produtos cool, além de comidinhas no formato de food bikes e buffet”, explica.

Com entrada gratuita, os visitantes poderão conhecer mais de 50 expositores que apresentarão novidades em vestuário, decoração, acessórios, colares de âmbar e sling, cuidados para mamães e bebês, brinquedos, bebês reborn e itens inéditos e originais.

Outro diferencial da Mommy Fair é apontado por Deborah Santana, empresária há cinco anos, criadora de um carregador ergonômico (Mei Tai para todos os tipos de biotipos) e sócia organizadora do evento. “Queremos incentivar o empreendedorismo materno e, para isso, as marcas estão alinhadas com a valorização da infância, com o consumo de forma consciente, incentivando o universo feminino. Queremos criar a conexão entre as empresas participantes com as mamães que estarão visitando as instalações”, analisa.  A Mommy Fair será realizada durante quatro dias, de 26 a 29 de março, no espaço de eventos do Galleria Shopping no 2º piso.

Serviço:

Mommy Fair 2020

Local: Espaço de Eventos do Galleria Shopping – 2º piso

Datas e horários: Quinta (26 de março) e Sexta (27 de março), das 14h às 22h, Sábado (28 de março), das 10h às 22h, e Domingo (29 de março), das 12h às 20h.

Site oficial: www.mommyfair.com.br

Mídias sociais:@mommyfairoficial – – participe de sorteios

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo