Policial
Homem é agredido por companheiro, após término de relacionamento, em Jardim Amanda

O caso ocorreu na noite da quarta-feita (26) de faveiro pós carnaval.
O casal tinha um relacionamento de 2 (dois) anos e após muitas desavenças e desentendimentos, estão separados aproximadamente há 1 (um) mês .
Segundo a vítima, de 24 anos ( Consultor) o seu ex companheiro, de 21 anos ( Garçom) pulou o muro e entrou em sua casa pela janela do quarto e começaram as agressões físicas “socos, cabeçadas e mordidas” (de acordo com o registro policial).
Após as agressões o acusado ( seu ex companheiro) pegou o telefone celular da vítima e jogou pela sacada ao ponto de destruí-lo.
A Vítima teve lesões na boca e marcas de mordidas nos braços, de imediato a vítima procurou uma unidade policial para fazer o registro das agressões e não passou pelo atendimento médico.
A Vítima teve orientação no posto Policial que tem o prazo decadencial legal de 6 (seis)meses para representar a requisição expedida o IML ( Instituto Médico Legal) por meios próprios através do corpo de delito.
Não obtemos informações ou declarações do agressor até o momento.
Por: Raquel Trindade
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98-
Rodeio 20252 horas ago
Festa do Peão Hortolândia 2025: vendas presenciais começam dia 31
-
Empregos12 horas ago
10 vaga(s) abertas para Auxiliar de inspeção para trabalhar em Hortôlandia
-
Nossa Região12 horas ago
Resultado do Vida Cap Campinas: confira os ganhadores do sorteio de 30/03/2025
-
Nossa Cidade12 horas ago
Rua sem Saída no Amanda I enfrenta problemas de iluminação
-
Empregos12 horas ago
Operador de máquina para trabalhar em Hortolândia
-
Animais Perdidos12 horas ago
Tuco e Jorge perdidos no Nova América
-
Outros1 dia ago
Mega-Sena 2846: confira os números sorteados em 29/03
-
Nossa Região12 horas ago
Parlamento Metropolitano da RMC Debate Saúde Pública em Reunião na Câmara de Hortolândia