Policial

GM Campinas flagra três eventos clandestinos com aglomeração no fim de semana

Entre a noite de sexta (11 de junho) e ontem (13 de junho), a Guarda Municipal flagrou três eventos clandestinos: uma festa na Fazenda Santa Margarida na sexta e dois jogos de futebol, um no Parque Jambeiro e outro na Vila Castelo Branco, que estavam sendo realizados sem autorização da Prefeitura no domingo de manhã. 

Cerca de 800 pessoas foram dispersadas pela corporação nestas situações de aglomeração. Será instaurado um processo administrativo para aplicação das penalidades para organizadores e frequentadores, com prazo para que os autuados apresentem a defesa. 

Anuncio


No mesmo período, a Prefeitura fiscalizou 360 estabelecimentos comerciais neste final de semana, entre a noite de sexta, dia 11/6, até a manhã desta segunda (14/6). Destes, 45 foram fechados e três lacrados. 

A fiscalização foi intensificada e é realizada diariamente pela Coordenadoria de Vigilância Sanitária, Secretaria de Planejamento e Urbanismo, Procon e Setec com o apoio da Guarda Municipal.

Além dos estabelecimentos, as blitze do Toque de Recolher abordaram 866 veículos e orientaram 1.115 pessoas sobre as medidas sanitárias.

A Prefeitura reforça que o combate à pandemia depende da colaboração da população, evitando principalmente aglomerações. 

Denúncias sobre irregularidades podem ser feitas pelos telefones 156 e 153.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo