Nossa Região

Secretaria da Habitação participa de reunião com prefeitos da RMC e libera recursos para moradias na região

Nesta terça-feira, 15 de junho, a Secretaria de Estado da Habitação participa de reunião com prefeitos da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e libera R﹩ 5,2 milhões para a construção de 222 moradias nas cidades de Caconde e Casa Branca. Também serão assinadas ordens de serviço do Programa Cidade Legal, que somam R﹩ 705 mil e beneficiam 2.229 famílias em 11 municípios da região. O secretário Flavio Amary estará presentes nos eventos e aproveita a agenda na região para visitar o empreendimento do Programa Vida Longa em São José do Rio Pardo.

Às 10h30, na cidade de Jaguariúna, Flavio Amary participa da reunião com os prefeitos, que acontece no Hotel Matiz, Avenida Armando Mario Tozzi, nº 1.400. Durante o evento, o secretário assina ordens de serviços do Programa Cidade Legal para regularização fundiária de núcleos habitacionais irregulares nos municípios de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Itatiba, Morungaba, Santa Bárbara d’Oeste, Santo Antônio da Posse e Sumaré.

Anuncio


Em São João da Boa Vista, às 12h15, Flavio Amary assina ordem de serviços do Programa Cidade Legal regularização fundiária no Jardim dos Comerciantes. A solenidade vai ocorrer na Prefeitura Municipal, Rua Marechal Deodoro, nº 366.

Na sequência, o secretário seguirá para Caconde onde assina, às 14h30, ordem de serviços, no valor de R﹩ 675.374,13, para execução de loteamento do empreendimento do Nossa Casa – CDHU, que terá 33 casas. Essa é primeira etapa da construção do residencial. Na fase seguinte será executada a edificação. A cerimônia será no terreno onde vai ser edificado o empreendimento, Rua Armando Guilherme s/nº, Bairro São José.

Na cidade de São José do Rio Pardo, às 15h45, o secretário Flavio Amary visita as obras do empreendimento do Programa Vida Longa, destinado a idosos de baixa renda, em situação de vulnerabilidade social. O condomínio, com 26 unidades, está localizado na Prolongamento da Rua José Eduardo Bastos, nº 54.

Por fim, em Casa Branca, às 16h40, será emitida ordem de início de serviço de R﹩ 4.559.840,12 para execução da urbanização do loteamento de 189 casas, também etapa inicial do empreendimento do Nossa Casa – CDHU. O evento será na Rua Professor João Horta de Macedo, Bairro Parque São Paulo. Flavio Amary assinará ainda ordem de serviço para regularização fundiária na Vila Santa Maria.

Serviço

Jaguariúna
Reunião de prefeitos da RMC e assinatura de ordem de serviço do Cidade Legal
Horário: 10h30
Local: Hotel Matiz, Avenida Armando Mario Tozzi, nº 1.400, Núcleo Santa Ursula

São João da Boa Vista
Assinatura de ordem de serviço do Cidade Legal
Horário: 12h15
Local: Prefeitura de São João da Boa Vista, na Rua Marechal Deodoro, nº 366

Caconde
Assinatura de ordem de início de serviço do loteamento de empreendimento do Nossa Casa – CDHU
Horário: 14h30
Local: Rua Armando Guilherme s/nº, Bairro São José

São José do Rio Pardo
Visita às obras do condomínio Vida Longa
Horário: 15h45
Local: Rua José Eduardo Bastos, nº 54

Casa Branca
Assinatura de ordem de serviço do loteamento de empreendimento do Nossa Casa – CDHU e do Programa Cidade Legal
Horário: 16h40
Local: Rua Professor João Horta de Macedo, Bairro Parque São Paulo

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo