O gerente comercial de um supermercado em Hortolândia, R. B. J., de 32 anos, armou uma emboscada e conseguiu fazer com que dois funcionários de distribuição da empresa Coca Cola, fossem presos por furto qualificado. De acordo com a Polícia Civil, após descobrir que os funcionários da distribuidora ofereciam um valor simbólico para funcionários do supermercado em troca de parte da entrega, o gerente colocou um servidor de confiança para aceitar a proposta, acionando assim a Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, os funcionários da distribuidora de bebidas Marciano da Silva Cardoso, de 29 anos, e André Alves de Oliveira, de 29 anos, ambos moradores de Artur Nogueira, foram abordados pela Polícia Militar após uma denúncia de furto.
Após a abordagem, os indiciados confessaram que haviam furtado fardos de refrigerante que seriam entregues em um supermercado. O flagrante aconteceu na Rua João Blumer, no Jardim das Paineiras.
De acordo com o gerente, após receber denúncias de que funcionários do supermercado recebiam para receber apenas parte das entregas de refrigerantes, ele teria escalado um funcionário de confiança e colocado para fazer o recebimento.
O funcionário foi instruído a aceitar a proposta dos entregadores e assim foi feito. Os indiciado entregaram 80 fardos de refrigerantes, subtraindo oito, que foram encontrados posteriormente no interior do caminhão, pagando R$ 20 ao funcionário.
Após o “acordo”, o gerente acionou a OM, que prendeu a dupla em flagrante. O dinheiro foi entregue a PM e apreendido pela Polícia Civil.
O delegado titular de Hortolândia, Luís Antônio Loureiro Nista, entendeu o caso como furto qualificado, sem direito a fiança. Após o registro do caso, os indiciados foram levados para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardarão a disposição da Justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98