Policial

GCM prende traficante no Jardim Basilicata

viatura policia militar sumaré

A Guarda Civil Municipal de Sumaré prendeu na madrugada de anteontem um rapaz acusado de traficar drogas no Jardim Basilicata, em Sumaré. Com o indiciado, o embalador E. J. M. J., de 18 anos, os patrulheiros encontraram um porta óculos com 18 cápsulas de cocaína, 19 trouxinhas de maconha e 27 pedras de crack.

Anuncio


De acordo com a GCM, durante um patrulhamento rotineiro, os agentes avistaram o indiciado parado em um terreno baldio. Devido a atitude suspeita e pela via ser conhecida como ponto de venda de entorpecentes, Rua Crenac, os patrulheiros resolveram abordar o rapaz.

Ao se aproximar, os agentes viram que havia um segundo rapaz agachado no terreno baldio, com o porta óculos nas mãos. O rapaz em pé foi identificado como o ajudante de pedreiro R. P. S. S., de 18 anos, que afirmou ser apenas usuário e estaria esperando para comprar entorpecentes.

E. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 do Código Penal Brasileiro e foi encaminhado para o Plantão Policial de Sumaré, onde o caso foi registrado.
O indiciado foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguarda transferência para uma unidade prisional.

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo