18 de maio de 2024
Policial

Furto em farmácia do Jd. Rosolém termina com mulher presa pela polícia

menino Gustavo

Na noite da última sexta-feira (10), a polícia de Hortolândia foi chamada para averiguar um furto em farmácia do Jardim Rosolém, em Hortolândia. Os funcionários explicaram para os oficiais sobre o ocorrido e deram detalhes sobre a suspeita.

Os policiais logo avistaram uma mulher nos arredores e a abordagem. Com ela, foram encontrados os pertences da loja e não demorou para que uma das funcionárias do estabelecimento a reconhecesse. Os produtos subtraídos, todos relacionados à beleza, foram avaliados em aproximadamente R$ 265,00.

Ela alegou ser usuária de drogas, porém, recebeu voz de prisão. Tanto a autora quanto a funcionária da loja foram encaminhadas ao distrito policial de Hortolândia para elaboração do boletim de ocorrência. Os produtos furtados foram devolvidos à responsável pelo estabelecimento.

A ação rápida da equipe policial resultou na prisão em flagrante da autora do furto, demonstrando o comprometimento das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da comunidade local.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98