Uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na noite desta segunda-feira (27) pelo município de Hortolândia quando pela rua Pedro Júlio da Silva, no Jardim Novo Ângulo, avistaram um indivíduo próximo a uma árvore, ele trajava bermuda, estava sem camisa e segurando uma mochila. O elemento ao perceber a presença policial saiu em desabalada carreira e adentrou a residência deixando o portão entreaberto.
A equipe de pronto desembarcou e foi no encalço dele, adentraram o local e no momento em que faziam o fatiamento da porta que se encontrava aberta, um homem sem camisa veio em direção aos policiais efetuando disparos de arma de fogo, os militares revidaram os disparos fazendo cessar a injusta agressão, após verificarem que o infrator estava caído ao solo e que ainda apresentava sinais de vida, solicitaram o resgate médico. O médico do SAMU compareceu no local e atestou o óbito do indivíduo.
Na sala onde o elemento estava caído foi localizado uma mochila com 05 (cincos) tabletes de maconha e no quarto ao lado da cama foi encontrado mais 13 (treze) tabletes idênticos aos que estavam na mochila.
Após o delegado tomar conhecimento do ocorrido deslocou para o local dos fatos, durante perícia foi constatado que o infrator estava armado com um revólver calibre 38, de numeração suprimida, com capacidade para 06 (seis) tiros, e estava completamente carregado, sendo que 02 (duas) munições estavam deflagradas e 04 (quatro) estavam intactas, e que ele havia sido atingido por 04 (quatro) disparos na região do tórax, e que os disparos que o meliante realizou acertaram a parede.
Foram apreendidos 10,333 Kg de maconha um revólver cal .38, taurus oxidado, numeração suprimida, 04 munições intactas e 02 estojos deflagrado.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial do Parque dos Pinheiros.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98