Connect with us

Policial

Força Tática apreende arma e drogas e um bandido morre no Jardim Novo Ângulo

Publicado

em


Uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na noite desta segunda-feira (27) pelo município de Hortolândia quando pela rua Pedro Júlio da Silva, no Jardim Novo Ângulo, avistaram um indivíduo próximo a uma árvore, ele trajava bermuda, estava sem camisa e segurando uma mochila. O elemento ao perceber a presença policial saiu em desabalada carreira e adentrou a residência deixando o portão entreaberto.

A equipe de pronto desembarcou e foi no encalço dele, adentraram o local e no momento em que faziam o fatiamento da porta que se encontrava aberta, um homem sem camisa veio em direção aos policiais efetuando disparos de arma de fogo, os militares revidaram os disparos fazendo cessar a injusta agressão, após verificarem que o infrator estava caído ao solo e que ainda apresentava sinais de vida, solicitaram o resgate médico. O médico do SAMU compareceu no local e atestou o óbito do indivíduo.

Na sala onde o elemento estava caído foi localizado uma mochila com 05 (cincos) tabletes de maconha e no quarto ao lado da cama foi encontrado mais 13 (treze) tabletes idênticos aos que estavam na mochila.

Após o delegado tomar conhecimento do ocorrido deslocou para o local dos fatos, durante perícia foi constatado que o infrator estava armado com um revólver calibre 38, de numeração suprimida, com capacidade para 06 (seis) tiros, e estava completamente carregado, sendo que 02 (duas) munições estavam deflagradas e 04 (quatro) estavam intactas, e que ele havia sido atingido por 04 (quatro) disparos na região do tórax, e que os disparos que o meliante realizou acertaram a parede. 

Foram apreendidos 10,333 Kg de maconha um revólver  cal .38, taurus oxidado, numeração suprimida, 04 munições intactas e 02 estojos deflagrado.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial do Parque dos Pinheiros. 

Policial

Policia prende motoqueiro com placa adulterada, no Jardim Nossa Senhora de Fátima

Publicado

em

Por

policia

A Polícia Militar prendeu um motoqueiro por direção perigosa, adulteração de placa e fuga. O fato aconteceu na região do Rosolen, na manhã deste domingo(22).

A PM realizava ronda pela região quando avistou o motoqueiro em atitudes suspeitas. Após solicitar que o mesmo parasse, este empreendeu fuga, trafegando em alta velocidade pelas ruas dos bairros, colocando em risco as vidas dos pedestres.

Os agentes conseguiram realizar a abordagem onde constaram que a placa da moto estava alterada com fita isolante.

O condutor foi encaminhado ao distrito policial, onde ficou a disposição da justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem é morto a tiros no Jardim Interlagos, em Hortolândia 

Publicado

em

Por

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite de ontem na Rua Joaquim Marcelino Leite, no Jardim Interlagos, em Hortolândia.

O SAMU foi acionado e ao chegar a equipe de paramédicos constataram que a vítima já estava sem vida.

Os policiais militares isolaram a área para os trabalhos de perícia técnica, onde ficou constatado que a vítima foi alvejada com um disparo no tórax e três tiros no rosto.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Americana. A Polícia Civil investiga o caso.

Continue Lendo

Policial

Força Tática detém 3 indivíduos com motos roubadas em Hortolândia 

Publicado

em

Por

Três indivíduos foram detidos com duas motocicletas roubadas por policiais militares da força tática, na noite de ontem, em Hortolândia.

Os policiais militares em patrulhamento pelo parque do Hortolândia tiveram informações sobre duas motos roubadas e foram até a casa de um indivíduo, os pms foram recebidos pelo tio do adolescente, e entrevista breve ele confessou que seria ele o autor do roubo e a motocicleta estava em outra residência, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora.

Ao chegarem no local, a equipe policial notou que o portão estava entreaberto, e visualizaram uma motocicleta vermelha no quintal da casa.

Na sequência os policiais abordaram um indivíduo maior de idade e um adolescente.

Os três indivíduos foram conduzidos ao plantão policial, juntamente com as duas motocicletas. 

Um dos donos de uma das motos reconheceu a moto sendo de sua propriedade bem como o autor do roubo.

O boletim de ocorrência foi registrado onde o homem ficou preso por receptação e ainda estava sendo procurado pela justiça. Os dois menores foram ouvidos e liberados aos seus responsáveis. 

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares