Policial

Família tem casa invadida e é amarrada por bandidos no Jardim Santana

Uma família teve a casa invadida por criminosos na noite de quarta-feira, no Jardim Santana, em Hortolândia. Durante a ação criminosa, a filha, a mãe e uma amiga da família foram amarradas em um dos quartos da casa. Os bandidos, cerca de cinco homens, roubaram diversos eletrônicos, além de roupas e o carro da família.

De acordo com a gerente G. A. L., de 24 anos, por volta das 21h30, ela estava na frente de sua residência, na no jardim Santana, acompanhada de sua mãe, L. P. L., de 52 anos. Rapidamente, quatro homens se aproximaram dela e de sua genitora e anunciaram o assalto.

Anuncio


Um dos bandidos estava armado de revólver e, sob grave ameaça, obrigou as vítimas a entrarem na casa. Dentro da casa estava uma amiga da família, que não foi qualificada pela Polícia Civil.

Sempre ameaçando a vida das vítimas, os criminosos mandaram que elas abaixassem a cabeça e entrassem em um dos quartos. Neste momento, segundo as vítimas, um quinto criminoso que chegou à residência e, aparentemente, seria menor de idade.

Logo em seguida os bandidos passaram a recolher diversos aparelhos eletrônicos, além de roupas e produtos pessoais das vítimas. Os produtos roubados eram colocados dentro do carro da família, um Audi A3. Os bandidos ainda recolheram os aparelhos celulares das vítimas.

AMARRAS

Antes de fugirem, os bandidos amarraram as vítimas no quarto. A quadrilha fugiu usando o carro da família, que até o fechamento desta reportagem, não havia sido localizado. Segundo testemunhas, os bandidos também estavam com um Gol vermelho.

Apesar da violência da ação criminosa, as vítimas não ficaram feridas devido ao assalto.

SOCORRO

As vítimas procuraram ajuda no Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito de integrar a quadrilha havia sido identificado pela Polícia Civil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo