Eventos

Marcha Para Jesus

Conhecida como o maior evento cristão do mundo, a Marcha para Jesus começou em 1987, em Londres (Inglaterra). O propósito era tirar a igreja cristã de dentro de “quatro paredes” e mostrar que estava viva e presente na sociedade. A primeira edição brasileira do evento, ocorrida em 1993, levou cerca de 350 mil pessoas às ruas do centro da cidade de São Paulo.

marcha-jesus-2015

Anuncio


Seis anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de 170 países marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. Hoje, a Marcha para Jesus é referência mundial na conscientização da sociedade, combate ao uso de drogas, prostituição e a qualquer tipo de marginalidade!

Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo diversas denominações. Em setembro de 2009 o então presidente Lula sancionou lei que transformou a data da Marcha para Jesus. Por força desta lei a Marcha passa a ser comemorada anualmente no sábado seguinte ao 60º dia após o domingo de Páscoa

Em Hortolândia 

O Evento já vem ocorrendo alguns anos e em 2015 será dia 28 (sábado) de fevereiro, os organizadores esperam  um bom publico devido as grandes atrações e a presença da cantora gospel Cassiane.

Data: 28/02/2015 (sábado)
Horários: Concentração às 17h00.
Show às 20h00.
Locais:
Concentração: Em frente à Guarda Municipal
Avenida da Emancipação – Hortolândia/SP
Chegada: frente a Secretaria de Serviços Urbanos
Avenida Olívio Franceschini, s/nº – Hortolândia/SP
Gratuito
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo