Policial

Estudante é preso com munições e drogas no Jardim Nova Hortolândia

Estudante é preso com munições e drogas no Jardim Nova Hortolândia

O estudante G. M. P., de 18 anos, foi preso após a Polícia Militar encontrar uma algema, nove munições de calibre .40 e 60 gramas de cocaína escondidas no guarda-roupa do jovem. A prisão aconteceu na tarde de domingo, no Parque Nova Hortolândia, em Hortolândia. O indiciado estava na companhia de um amigo quando tentou fugir da PM, se escondendo no interior da residência.

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, durante um patrulhamento rotineiro pelo bairro, os policiais viram um Gol com dois rapazes em seu interior. Ao perceberam a presença da viatura, os suspeitos pararam o carro, desceram e entraram correndo em uma residência na Rua Dois.

Os policiais chamaram pelo proprietário do imóvel e foram recebidos pelo pai do jovem, que autorizou a entrada dos policiais. No interior do quarto do jovem, os agentes encontraram a droga e as munições.

O estudante alegou que a droga seria apenas para o seu consumo pessoal, pois preferia “não ir até a biqueira”. O veículo que estava com a dupla foi apreendido. O material apreendido foi encaminhado para o IC (Instituto de Criminalística).

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma e porte de drogas., sendo levado para o Plantão Policial de Hortolândia. Após o registro da ocorrência, o indiciado foi encaminhado para o CDP (centro de Detenção provisória).

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo