O eletricista Jhon Lenno Teixeira Cruz, de 22 anos, foi preso por tráfico na manhã de quarta-feira, no Jardim Santa Rita de Cássia, em Hortolândia. Momentos antes, o indiciado havia sido baleado por um amigo, no entanto, os policiais acabaram encontrando drogas em sua casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o eletricista estava conversando com um amigo, identificado apenas como Maurício, quando este, por nenhum motivo aparente, sacou o revólver e efetuou diversos disparos, acertando um tiro em Cruz.
O rapaz foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Municipal Mário Covas, onde a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar ao hospital, os policiais colheram o depoimento do rapaz, que afirmou que seu “amigo” morava no mesmo bairro.
Para tentar identificar o autor dos disparos, os agentes foram até a casa de Jhon, onde foram recebidos pela mãe da vítima, que franqueou a entrada dos policiais. No quarto do indiciado, especificamente no guarda-roupa, os policiais encontraram aproximadamente 300 gramas de maconha e 55 gramas de crack, além de documentos, um coldre de couro, balança de precisão e embalagens utilizadas para acondicionar entorpecente.
Os policiais voltaram ao hospital, onde deram voz de prisão em flagrante para o indiciado por tráfico de drogas. O estado de saúde do rapaz é estável, porém, ele continua internado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Hortolândia e, após o indiciado receber alta médica, ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.
Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98