Policial

Durante operação de combate a furto e roubo de veículo, polícia derruba desmanche em Campinas

Durante operação de combate a furto e roubo de veículo, polícia derruba desmanche em Campinas

A Polícia Civil de Hortolândia “derrubou” um desmanche e prendeu dois homens na manhã de quinta-feira, na Estrada do Friburgo, zona rural de Campinas. Os investigadores chegaram até o local após investigações com o objetivo de combater o roubo e furto de veículos em Hortolândia. Os indiciados foram identificados como o pedreiro Marcos Rogério de Oliveira, de 39 anos, e o agricultor Ismael Chitaro Leite, de 45 anos.

Anuncio


Segundo o boletim de ocorrência, após as investigações, os policiais foram até o sítio e flagraram a dupla, além de diversos veículos com numeração de chassi suprimida e materiais utilizados para “desmanchar” veículos. No local também foi encontrado uma espingarda calibre 36 e uma garrucha calibre 28.

No local havia três veículos com numeração de chassi raspada e sem placas. Um dos carros tinha emplacamento, onde foi constatado que se tratava de um produto de furto.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por receptação qualificada e posse ilegal de arma de fogo. A dupla foi encarcerada no 2º Distrito Policial de Campinas, mas o caso foi registrado na Delegacia de Hortolândia. Todo o material apreendido foi encaminhado para o IC (Instituto de Criminalística) e será periciado. A perícia técnica também compareceu no sítio.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo