Policial

Dupla armada invade comércio na Vila Real

Dois homens armados invadiram um comércio na manhã de terça-feira e roubaram dinheiro, documentos e diversas baterias automotivas, na Vila Real, em Hortolândia. Após o roubo, os bandidos teriam trancado a vítima, um motoboy de 32 anos, dentro de uma sala e fugiram.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h50, o motoboy L. S. B., estava no estabelecimento quando foi surpreendido pelos dois criminosos, que chegaram a pé.

Anuncio


Um dos bandidos, armado com um revólver, ameaçou a vítima, obrigando-a a sentar em uma cadeira que estava no local. Enquanto a vítima era mantida sob a mira do revólver, o outro criminoso pegou duas mochilas e passou a recolher diversos objetos, como notebook, uma pasta com R$ 2.525 em dinheiro, talão de cheque, celulares e diversos cheques de clientes. Outra funcionária que estava no local teve um tablet e R$ 100 roubados durante a ação criminosa. Duas baterias automotivas de 100 ampères também foram roubadas.

Após o roubo, os bandidos colocaram as vítimas dentro de uma sala do estabelecimento e, após trancar, fugiram. As vítimas não souberam informar se os bandidos fugiram a pé ou se foram “resgatados” por algum comparsa de carro.

Após conseguir sair da sala, o motoboy procurou ajuda no Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado. Até o fechamento desta reportagem, nenhum responsável pelo crime havia sido identificado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo