O desempregado W. H. S., de 27 anos, foi agredido com golpes de facão na madrugada desta segunda-feira, no Jardim Amanda, em Hortolândia. A vítima foi encontrada caída pela Guarda Civil Municipal. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu o desempregado até o Hospital Mário Covas, onde permanece em observação.
Segundo a Guarda Civil, a vítima apresentava lesões nas pernas, nas costas e nos braços. O desempregado afirma desconhecer os agressores e o motivo das agressões.
Os agentes ainda realizaram um patrulhamento pela região, no entanto, nem a arma e nem os autores da agressão foram encontrados. Nenhuma testemunha foi encontrada no local.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para a Polícia Civil através do 2º Distrito Policial do Município.
REMANSO CAMPINEIRO
Ainda na noite de domingo, o decorador A. L. P., de 42 anos, também foi encontrado caído em via pública, vítima de agressão. Segundo a vítima, um grupo de pessoas, sem nenhum motivo aparente, teria abordado a vítima na Rua Julio Silva Batista, no bairro Remanso Campineiro, região Central de Hortolândia.
A Polícia Militar estava passando pelo local e foi acionada pela vítima, que relatou o crime. De imediato, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu o decorador até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Nova Hortolândia.
O decorador passará por exames de corpo de delito, no IML (Instituto Médico legal), entretanto, até o fechamento desta edição, nenhum responsável pelas agressões foi identificado.
O caso será apurado pela Polícia Civil da Delegacia do Município.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98