Policial

Deic apreende pasta base de cocaína avaliada em 7,5 milhões transportada em carga viva

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, Dise de Piracicaba, prendeu um homem de 40 anos, na noite desta terça-feira, na Rodovia Geraldo de Barros, no quilômetro  223, em Santa Maria da Serra.

Há meses investigando traficantes que atuam na cidade de São Pedro, as investigações se estenderam para cidades vizinhas. E neste período, identificou-se um veículo para transporte de animais de grande porte, o qual seria utilizado para transporte de drogas, abasteceriam toda a região de Piracicaba, São Pedro, Santa Maria da Serra, Limeira, Americana e Rio Claro.

Anuncio


As equipes policiais se posicionaram em pontos estratégicos da Rodovia Geraldo de Barros, que liga as cidades de Santa Maria da Serra a São Pedro, onde equipes descaracterizadas lograram localizar o veículo alvo trafegando na cidade de Santa Maria da Serra, sendo então montado um cerco e interceptação do veículo.

Realizada a abordagem constatou-se que no interior do veículo haviam dois cavalos e após minuciosa busca no veículo, localizou um fundo falso no compartimento de carga viva do caminhão, onde foram localizados 171 tijolos de pasta base de cocaína que pesaram 174,7 kg da droga – com valor comercial estimado em aproximadamente R$ 7.500.000,00 (sete milhões e meio de reais).

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, que foi conduzido até a sede da Segunda DISE, e lavrado auto de prisão em flagrante pela Autoridade Policial competente, ficando o indivíduo a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo