O EMS Taubaté Funvic, time masculino de vôlei que tem patrocínio máster da EMS, está de roupa nova. Os novos uniformes dos líberos do Taubaté, Thales e Vitor Yudi, estampam a marca Gerovital. De acordo com a regra da modalidade, os atletas que atuam como líbero usam uma cor diferente dos demais jogadores.

Gerovital é a vitamina número 1 da energia. Sua formulação exclusiva contém Ginseng e mais 16 vitaminas e minerais, entre elas, as do complexo B, A, C, D3 e E. É um verdadeiro revigorante físico e mental, proporcionando mais energia e disposição, além de ajudar na imunidade.

O novo uniforme é vermelho com mangas douradas fazendo alusão ao suplemento vitamínico. “Ter as marcas EMS e Gerovital estampadas no uniforme de uma das principais equipes do voleibol do Brasil, apoiando o esporte e a saúde, nos traz muito orgulho”, diz Aline Mendonça, diretora de marketing da unidade de Marcas da EMS. “Ter as marcas EMS e Gerovital estampadas no uniforme de uma das principais equipes do voleibol do Brasil, apoiando o esporte, nos traz muito orgulho”, diz Aline Mendonça, diretora de marketing da unidade de Marcas da EMS. “Gerovital é a vitamina nº 1 da energia e da imunidade, e tem uma relação muito forte com o momento que estamos vivendo de pandemia, em que a população está buscando produtos que contribuam para promover e bem-estar, associados a hábitos de vida saudáveis e equilíbrio da saúde física e mental”, complementa.

O EMS Taubaté Funvic entrou em quadra na noite do último domingo abrindo com sucesso as quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei 2020/21. A vitória sobre o América Vôlei por 3 sets a 0 deu vantagem na largada na série melhor de três que definirá a vaga nas semifinais.