plantao policial

Duas adolescente, foram agredidas com cassetetes por PM, na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 16 horas, no Jardim América, em Hortolândia.

Uma das vítimas, de 17 anos (Estudante) estava numa tabacaria, a outra adolescente, de 16 anos (Estudante) em uma lanchonete, na rua Salvador, e nas imediações se encontraram e foram conversar do outro lado da rua. No local havia um movimento de pessoas, onde os policias chegaram e começaram a dispensar o movimento, quando assim chegaram na direção das adolescentes e começaram a golpeá-las com cassetetes, as vítimas saíram correndo do local para pedir socorro, pois estavam feridas.

Segundo ás adolescentes foram utilizados pelos policiais palavras de baixo calão como: “Vadias, putas” e ainda chamou uma das vítimas de “Gorda”.

Uma das vítimas foi encaminhada para o atendimento médico mas próximo do local, onde teve lesões nos braços foi enfaixado e logo foi liberada.

Diante dos fatos ocorridos as mães das vítimas levaram as adolescente para fazer o registro dos fatos e aguardam medidas legais e cabíveis ao caso. Até o momento não foi divulgado quem são os policiais envolvidos no caso.

Por: Raquel Trindade