Connect with us

Policial

Crime de Abuso de Autoridade Praticado por Policiais, no Jardim América

Publicado

em

plantao policial

Duas adolescente, foram agredidas com cassetetes por PM, na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 16 horas, no Jardim América, em Hortolândia.

Uma das vítimas, de 17 anos (Estudante) estava numa tabacaria, a outra adolescente, de 16 anos (Estudante) em uma lanchonete, na rua Salvador, e nas imediações se encontraram e foram conversar do outro lado da rua. No local havia um movimento de pessoas, onde os policias chegaram e começaram a dispensar o movimento, quando assim chegaram na direção das adolescentes e começaram a golpeá-las com cassetetes, as vítimas saíram correndo do local para pedir socorro, pois estavam feridas.

Segundo ás adolescentes foram utilizados pelos policiais palavras de baixo calão como: “Vadias, putas” e ainda chamou uma das vítimas de “Gorda”.

Uma das vítimas foi encaminhada para o atendimento médico mas próximo do local, onde teve lesões nos braços foi enfaixado e logo foi liberada.

Publicidade

Diante dos fatos ocorridos as mães das vítimas levaram as adolescente para fazer o registro dos fatos e aguardam medidas legais e cabíveis ao caso. Até o momento não foi divulgado quem são os policiais envolvidos no caso.

Por: Raquel Trindade

Policial

GM recupera moto roubada em Hortolândia

Publicado

em

Por volta de 21h, da noite desta segunda-feira (04), um morador do bairro JD. Nova Alvorada em Hortolândia, chegava do trabalho em sua moto, quando três pessoas em duas motos o rendeu e anunciou o assalto.

Os bandidos estavam armados e além da moto, também levaram sua carteira e o celular.

Os GMs depararam com a moto próximo ao JD. Minda, porém, o homem abandonou a moto e correu para o matagal.

A moto foi devolvida ao proprietário que compareceu no local.

Publicidade
Continue Lendo

Policial

Mulher é encontrada morta com requintes de crueldade, em Monte Mor 

Publicado

em

Por

Uma mulher foi encontrada morta com requintes de crueldade na manhã desta terça-feira (05) no bairro Colinas I, em Monte Mor. Uma denúncia anônima levou a polícia até o local do crime. A vítima identificada sendo Flaviana Mendes de Souza, de 38 anos, morava na casa com o filho. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local localizou o corpo da mulher na rua de trás próximo à casa onde morava. Aos policiais, ninguém se arriscou a falar sobre a morte dela.

O local foi isolado para os agentes do Instituto de Criminalística onde realizaram os trabalhos de perícia técnica, e constataram que o corpo estava parcialmente carbonizado e com várias perfurações na região da barriga, não foi descartado o uso de faca nos golpes no abdômen.

Uma moradora foi levada à delegacia como suspeita de ter participado do crime, onde os peritos encontraram perto da vítima vários fios de cabelo da suspeita, em depoimento, ela negou o crime e apresentou testemunha, foi ouvida e liberada em seguida.

Publicidade

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Monte Mor, e a polícia procura e busca encontrar respostas para esse crime bárbaro. 

Continue Lendo

Policial

GM detém donos de tabacaria com drogas e por suspeita de entregar a menores produtos que causam dependência, em Hortolândia

Publicado

em

Por

A Guarda Municipal de Hortolândia prendeu no início da madrugada deste domingo dois homens, de 19 e 22 anos, donos de uma tabacaria com uma série de irregularidades no bairro Jardim São Sebastião. A GM ao vistoriar o local, localizaram com os homens porções de maconha e cocaína e ainda são suspeitos de entregar a adolescentes no produtos que causam dependência.

De acordo com a Guarda, eles foram  acionados para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego e, quando chegaram ao local, encontraram cerca de 150 pessoas, sendo ao menos 35 delas menores de idade.

Quando as viaturas chegaram, depararam com adolescente  de 16 anos com sinais de embriaguez e passando mal. Ela precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi levada à UPA Jardim Rosolem.

Os Guardas Municipais conduziram os proprietários da tabacaria e os menores à Delegacia de Hortolândia. Os homens tiveram a prisão em flagrante decretada, enquanto os menores foram liberados aos responsáveis.

Publicidade

O caso foi registrado como posse de entorpecentes, entrega de produtos que causam dependência a adolescentes e desobediência. A Polícia Civil dará sequência às investigações, com auxílio de exames periciais realizados pelo Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares