Na noite desse domingo (06), durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia pelo bairro Chácara Luzitana, Hortolândia equipe de BAEP recebeu informações de um transeunte que teria um senhor de nome N. o qual possivelmente estaria envolvido com tráfico de drogas, pois há cerca de 2 meses por diversas vezes ao dia saía de sua casa, ia até a rua de trás e entregava sacolas para carros diversos.

Diante a denúncia os policiais se deslocaram até o local indicado e lá realizou contato com o morador, o qual ainda nervoso atendeu a equipe. Informado da suposta denúncia o morador, agora identificado como N.B, de 55 anos autorizou a entrada da equipe, e logo na sala foi possível visualizar uma balança de precisão e um tijolo de maconha. Na residência se fazia presente sua esposa, M.L.A.B, de 54 anos. Indagado N.B se haveria mais drogas na casa indicou onde estaria os restante, sendo encontrados 33 tijolos de maconha e petrechos para corte, pesagem e entrega. Ainda informou que apenas guardava as drogas e fazia a entrega conforme os pedidos, que a entrega era feita na rua de trás da sua casa.

Diante dos fatos foi exarada voz de prisão ao casal por tráfico de drogas e informados sobre seus direitos constitucionais. N.B e sua esposa, M.L.A.B foram conduzidos juntamente com a materialidade do delito até Distrito Policial onde após a autoridade de Polícia Judiciária fez o flagrante de tráfico de drogas/associação recolhendo o casal à cadeia pública local, onde irão permanecer recolhidos à disposição da justiça.

Apreensão:

  • 33 tijolos de maconha, peso 31,786 Kg;
  • caderno com anotações;
  • 02 balanças de precisão;
  • 02 rolos de plástico filme;
  • 01 faca e vários apetrechos para embalo;
  • 01 celular Motorola.