Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia
Um barman de 26 anos, Eduardo Fernandes Caetano, foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada de ontem em uma festa na Rua Guido Marola, no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. De acordo com informações da Polícia Militar, foi levado ao Hospital Mário Covas, onde estava internado ontem para observação médica, mas não corria risco de morte.
Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da PM teria sido acionada no local para averiguar a denúncia de disparo de arma de fogo. Os policiais foram informados por populares que uma pessoa teria sido atingida por um disparo e que teria sido socorrida.
Na unidade, os policiais conseguiram conversar com a vítima, que relatou que estava na rua, onde ocorria uma festa, conhecida popularmente como “batidão”, acompanhado de sua namorada, que não foi identificada. Ele relatou que teria sido atingido por um tiro, vindo a perder os sentidos, por isso, não teria visto quem efetuou o disparo.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima possui duas passagens policiais por tráfico de entorpecentes. O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será investigado pela Polícia Civil.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98