A Polícia Militar recebeu via Copom um roubo a residência na tarde de ontem pelo Bairro Residencial Ravagnani, em Sumaré, em que três indivíduos renderam as vítimas e praticaram o roubo. O Copom informou que o posicionamento do celular da vítima acusava estar pelo Bairro Jardim São Sebastião em Hortolândia. 

Diante das informações foi realizado patrulhamento pela área, um morador do bairro informou que avistou um veículo GM Corsa em atitude suspeita com quatro indivíduos no interior, minutos mais tarde foi visualizado o referido veículo, onde acabaram sendo abordados. 

Foi identificado o condutor do veículo e mais 2 indivíduos, e em seu bolso da bermuda foi encontrado um cartão bancário em nome de uma mulher. Com um outro indivíduo, em seu poder foi localizado um anél dourado, uma pulseira dourada e uma corrente de pescoço dourada, momento em que foi  realizada a busca pessoal em um dos indivíduos, o mesmo se evadiu dispensando no chão um celular, e no interior do veículo GM/Corsa, foi encontrado 4 celulares quebrados e embaixo do banco do motorista foi localizado um revólver calibre .32 com a numeração suprimida contendo apenas um estojo deflagrado no tambor.

A vítima informou que estava conversando com um vizinho no portão quando foram rendidos e foram todos amarrados no interior da casa. E os assaltantes levaram jóias, um cartão bancário, vinte reais em papel moeda, um celular  e quando eles foram embora efetuaram um disparo. 

Diante dos fatos, veículo, dados e partes foram apresentados no Plantão Policial de Hortolândia.

A escrivã de polícia cientificou o Delegado, onde ele deliberou o boletim de ocorrência de natureza Roubo/Ato Infracional/Corrupção De Menor/Associação Criminosa, todos os indivíduos permaneceram à disposição da justiça.