Policial

Agentes penitenciários impedem a entrada de 131 gramas de maconha no CR de Sumaré

Presos foram flagrados durante o retorno da saída temporária

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que cinco homens foram detidos ao voltarem da saída temporária do Dia das Crianças, no Centro de Ressocialização (CR) de Sumaré, na quarta-feira, 16. De acordo com informações da unidade prisional, agentes penitenciários apreenderam 131 gramas de maconha, ao todo. Além da droga, um dos suspeitos havia ingerido uma nota de R$100.

Anuncio


Quatro deles engoliram a droga e foram surpreendidos durante o procedimento de revista no momento em que passaram pelo Body Scanner. As imagens produzidas pelo aparelho mostraram irregularidades nos estômagos dos presos. Já o quinto suspeito foi flagrado tentando arremessar para dentro do CR, um pacote com uma porção de maconha. Ao perceber que havia sido visto, o homem de 21 anos tentou correr, mas foi capturado pelos agentes prisionais.

Os detentos foram transferidos para outra unidade prisional e responderão pelos crimes praticados. O material apreendido foi encaminhado à delegacia. A SAP informa que abriu um procedimento de apuração disciplinar para verificação dos fatos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo