Nossa Região

Corrida de rua promete movimentar a região

O Circuito Mova Seu Corpo promete movimentar toda a cidade de Serra Negra, mas não só no quesito esportivo, mas social também! O evento doará cerca de 5% para a ONG Reviver, organização que visa gerar recursos financeiros para a manutenção do Hospital Santa Rosa de Lima, a qual presta serviços públicos de saúde, à população da cidade.

O intuito da corrida é trazer os valores esportivos para a vida dos corredores, na visão do organizador. Sendo assim, unir este objetivo a uma causa social foi uma decisão assertiva. “A responsabilidade social está na essência da TTRA, e colocamos isso em prática, com projetos ligados às instituições de caridade e ONGs. Pois acreditamos na importância do esporte e em sua força, para não somente mudar hábitos, mas vidas”, declara Picon.

Anuncio


A prova, que conta com apoio da Prefeitura de Serra Negra, será de 8km para corredores e 4km para caminhantes. As inscrições devem ser feitas no site WWW.minhasinscrições.com.br, até o dia 6 de novembro. A corrida passará por pontos turísticos e as mais belas paisagens, valorizando o turismo e a história do município. “A ideia também é proporcionar a todos (participantes e acompanhantes) um momento agradável entre amigos e familiares”, relata o organizador.

Para a entrega dos kits, na Praça João Zelante, por exemplo, haverá um palco com DJ, sem falar nos benefícios oferecidos aos corredores, pelo comércio local, parceiros do circuito. Um pré-evento que promete animar os participantes. Segundo Thiago, a TTRA traz sempre em seus projetos a transformação dos locais. “Oferecemos um ambiente aconchegante e familiar, com muita festa e confraternização”, reforça o atleta, que ainda complementa. “Montaremos um espaço voltado a atender os anseios dos envolvidos, com muito show e alegria”.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo