Policial

Advogado afirma ter sido ameaçado por porteiro em condomínio de Hortolândia

Um advogado de 38 anos afirma ter sido ameaçado com uma marreta pelo porteiro do condomínio em que vive, no Jardim Interlagos, em Hortolândia. O conflito teria começado após a vítima ter estacionado o carro com os faróis acesos na cancela do condomínio.

S. A. S. afirma que, por volta das 21h40, teria chegado ao condomínio, onde vive com a esposa, grávida de dois meses, há dois anos. Ao estacionar seu carro na cancela do condomínio, o porteiro, identificado apenas como E. teria saído da guarita e passado a desferir golpes no vidro do carro, de forma descontrolada.

Anuncio


Assustada com a situação, a esposa do advogado teria fi8cado nervosa e começado a chorar, momento em que a vítima desceu do carro para ver o que estava acontecendo.

Visivelmente alterado, segundo a vítima, o porteiro se armou de uma marreta e passou a ameaçar a vítima. A cena teria sido presenciada pelo sindico do condomínio, identificado apenas como M.

Após a briga, o advogado procurou ajuda no Plantão Policial de Sumaré, onde o caso foi registrado como ameaça. A reportagem tentou contato com a vítima e com o sindico do condomínio, mas ninguém foi encontrado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo