Um adolescente de 16 anos foi encontrado desmanchando um automóvel com queixa de furto nesta quinta-feira (19), por volta das 10h, na Rua Treze, localizada no bairro Jardim São Judas, na cidade de Sumaré.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia civil foi acionada para ir até o local dos fatos apurar se a ocorrência era verdadeira e ao chegarem, constataram que o jovem já havia retirado o capô e várias peças do motor do veículo, modelo VW/GOL CL na cor cinza.

Ao indagarem o adolescente, o mesmo informou ter comprado o automóvel, mas logo foi constatado que o carro havia sido furtado. Além disso, ele confessou aos policiais que em sua residência havia pequenas porções de cocaína e crack embaladas em um plástico, sendo a cocaína continha uma quantidade de 67g e o crack 13g.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido até o Plantão Policial de Sumaré para registrar o boletim de ocorrência e tomar as providências de polícia judiciária junto ao Ministério Público da Infância e Juventude e um responsável legal.

O veículo apreendido foi encaminhado ao pátio e a vítima acionada para retirar o veículo.

Por: Raissa Ribeiro.