Policial

Adolescente é baleado durante assalto no Jardim Terras de Santo Antônio

Um adolescente de 17 anos foi baleado durante um assalto na madrugada de quarta-feira, no Jardim terras de Santo Antônio, em Hortolândia. Ele estava acompanhado de V. M. C., de 55 anos, que conduzia um Fox. Quatro bandidos armados renderam as vítimas, no entanto, o menor se assustou e correu, sendo baleado no abdômen.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 1h, as vítimas trafegavam pelo bairro quando, ao passar pelo cruzamento da Rua Otávio Rosolem com a Rua Diamante, foram surpreendidos por quatro homens armados.

Anuncio


Os ladrões bloquearam o caminho, obrigando o motorista a parar o veículo e, rapidamente, um dos marginais anunciou o assalto.

Assustado com a abordagem dos criminosos, o adolescente desceu do correu e saiu correndo, momento em que foi alvejado com um tiro no abdômen, do lado direito, efetuado por um dos bandidos. Segundo informações, o projétil ficou alojado no corpo do menor.

Logo em seguida, sem se preocupar com o adolescente baleado, o bandido obrigou a outra vítima a descer do veículo, tomando a direção do carro e embarcando seus comparsas. Os marginais fugiram do local com o carro da vítima e até o fechamento desta reportagem, nenhum dos envolvidos havia sido identificado.

As vítimas não souberam descrever as características físicas dos marginais. Além, do veículo, os bandidos levaram documentos, cartões e os celulares das vítimas.

SOCORRO

Após o roubo, C. socorreu o adolescente até o Pronto Socorro do Hospital Mário Covas. O projétil ficou alojado no abdômen no menor, sendo necessária uma intervenção cirúrgica. Segundo informações do Hospital, o adolescente não corre risco de morte. Ele permanece internado em observação.

Até o fechamento desta edição o veículo roubado não havia sido recuperado, assim como os celulares, documentos e cartões.

Funcionários do Hospital acionaram a Polícia Militar, que foram até o local e colheram o depoimento das vítimas, registrando o crime no Plantão Policial de Hortolândia como roubo e lesão corporal.

O crime será investigado através de inquérito policial no 1º Distrito Policial de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo