Nossa Região

Supermercados Pague Menos anuncia nova loja em Campinas

O 6° supermercado da rede na cidade será próximo à Rodovia Anhanguera, com fácil acesso para alguns bairros e também municípios vizinhos

A Rede de Supermercados Pague Menos oficializou recentemente a aquisição de uma nova área para mais uma loja da rede no munícipio de Campinas. Esta será a 6° loja na cidade, em um terreno de aproximadamente 7.000 m², na Avenida Governador Pedro de Toledo, S/Nº, em frente à Avenida Lix da Cunha, localização que abrange o Jardim Aurélia, Jardim Eulina, Vila Industrial, Vila Teixeira, Jardim Aurocan, Vila São Bento entre outros bairros.

Anuncio


Por ser próximo à Rodovia Anhanguera, o endereço dá acesso também aos municípios vizinhos: “Ficamos felizes de poder oferecer à região tudo o que os Supermercados Pague Menos têm: qualidade, eficiência operacional, mix de produtos, comodidade, conforto, conveniência, preços competitivos e praticidade”, afirma Eder Prato Martins, Gerente de Expansão.

A constante expansão no interior paulista da Rede de Supermercado Pague Menos, dará à Campinas em breve a inauguração de mais dois supermercados. “A outra loja fica na região do Castelo, gostamos bastante do munícipio e o fato de ser grande, tem boa densidade, o que nos permite ampliar o share” afirma Martins.

A Rede já atende a todo o estado de São Paulo via e-commerce e com a expansão das lojas físicas, ainda este ano inaugurará também nos munícipios de São João da Boa Vista e Itu. Em 2022, no primeiro semestre Valinhos recebe a primeira unidade da rede, no segundo semestre é a vez de Campinas, Mogi Guaçu e Atibaia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo