Nossa Região

Shopping Dom Pedro ganha mais uma loja de roupas e um novo restaurante

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, ganhou duas novas operações no mês de outubro. A Stroke, marca que cria tendências e é referência no segmento de vestuário, acaba de inaugurar uma unidade no corredor das Flores. Há mais de 30 anos, a empresa 100% brasileira vem sendo construída e acompanhando a produção de suas criações, garantindo a criatividade que as clientes tanto apreciam.

Já a Praça de Alimentação ganhou um novo restaurante, o Tasty Grill Express. A marca nasceu em 2001 e possui chefe de cozinha, churrasqueiros formados em churrascarias de renome, garde manger (saladeiros) com experiência em hotéis clássicos, além do atendimento prestativo caracterizado pelo povo gaúcho. Porções, lanches, grelhados e sobremesas fazem parte do completo cardápio.

Anuncio


“Com estas duas inaugurações, chegamos a 471 operações no Parque D. Pedro Shopping, além de 19 restaurantes, ampliando o leque de opções para nossos clientes”, afirma o superintendente do Parque D. Pedro Shopping, Marcelo Zaffalon.

Parque D. Pedro Shopping
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo