Eventos

Shopping Parque das Bandeiras terá decoração de Natal tradicional com muitas luzes e magia

Shopping Parque das Bandeiras inaugura sua decoração de Natal no próximo dia 06 de novembro, sábado, a partir das 14h, com todo o clima que esta época do ano pode oferecer: esperança, magia e o reencontro de laços afetivos. Essas são as grandes inspirações para a chegada da data festiva mais esperada do ano em Campinas.

Após um ano de distanciamento por conta das restrições sociais, e com a população vacinada, as celebrações em família voltarão a acontecer presencialmente em toda a região. Para marcar essa nova fase de convívio, o Shopping Parque das Bandeiras preparou em seus corredores uma decoração especial para esses reencontros com muito magnetismo, para dar aos seus clientes uma experiência única de encantamento que só o Natal pode oferecer.

Anuncio


Com o tema Natal Encantado, cores tradicionais como vermelho e dourado foram utilizados em toda a ornamentação. As luzes também são um ponto de destaque, lembrando a tradicional decoração do Rockfeller Center, nos Estados Unidos. Elementos gigantes, cascatas de luzes e balão iluminado também fazem parte da decoração, que tem como ponto principal a tradicional árvore de Natal, que este ano conta com sete metros de altura, se tornando um instagramável e de encontro entre amigos e familiares para fortalecer ainda mais os laços entre a população.

As atrações natalinas do shopping não param por aí. Oficina de cartinha para o Papai Noel estará disponível para a criançada poder fazer o tão sonhado pedido ao bom velhinho. O coral infantil do Colégio Crescer se apresentará em três datas para abrilhantar e caracterizar a chegada da data mais afetiva do ano. A primeira apresentação será no dia 05 de novembro, às 19h30, na praça de alimentação.

Para quem ficou com saudades, o Papai Noel está de volta presencialmente, após um ano. Para receber todos os seus pedidos, o bom velhinho segue todas as normas e protocolos contra a Covid-19, garantindo assim que o encontro seja feito em segurança. Os pais de pets também podem comemorar, pois um troninho pet foi feito especialmente para os bichinhos tirarem suas fotos.

Para a Raquel Monreal, líder de Marketing do shopping, trazer a decoração com a essência do reencontro dos laços afetivos é uma prioridade para esse momento: “Trouxemos para o shopping este ano toda a esperança do Natal. Ter de volta o encontro presencial com o Noel é de fato uma grande realização para nós.  Planejamos cada detalhe com muito carinho para aspirar nossos votos de um tempo melhor a cada cliente que vem ao shopping para passear ou comprar seus presentes de Natal”, comenta Raquel.

Medidas de Segurança

O Shopping recebe o público seguindo as normas sanitárias vigentes, além de disponibilizar diversos dispensers de álcool em gel para higienização das mãos de seus clientes e a obrigatoriedade do uso de máscara. Além disso, entre as principais medidas, está a contratação de um serviço especializado em desinfecção. Equipamentos e produtos de higiene regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) são utilizados a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas, além dos banheiros, praças de alimentação e máquinas de autoatendimento.

Ao acessar os shoppings, lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes têm suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguem os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não podem acessar o complexo de lojas. Outra medida contida no protocolo de prevenção é a manutenção da abertura das portas automáticas pelo modo manual para facilitar a renovação do ar. A higienização do filtro de ar-condicionado também ganhou reforço durante o período de retomada.

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras 

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo