Connect with us

Nossa Região

Radialista com câncer raro volta para a mesma rádio onde tudo começou para fazer o seu “último” programa no dia 22/12

Publicado

em

Entre rolos, casseteiras, cartucheiras e toca discos, Jayro Vidal vive o antigo rádio nas veias e pretende mesmo sem condições apresentar 6 horas no ar ao vivo!

Jayro consolidou seu nome no mercado com o seu carisma, talento e com a vontade incansável de crescer profissionalmente, independente de qualquer circunstância. A mais de 20 anos sua voz vibrava nas residências e animava os ouvintes da rádio Cidade das Águas de Amparo. Posteriormente trabalhou como locutor, operador e técnico de gravação na Rádio Cidade de Campinas, o que tornou seu nome conhecido em tão pouco tempo de carreira. Após foi apresentador e locutor oficial dos eventos da Coca-Cola, apresentador e editor dos programas na Rádio Educativa, além de ter realizado várias locuções de cabine, institucionais para grandes marcas entre elas Magazine Luiza, Pneubam Bandag, Fiat, Ford entre outros. Jayro carrega um tumor raro na base do cérebro e metástase em nível avançado no pulmão, o que dificulta sua mobilidade e consequentemente a realização de suas vontades e afazeres diários. Infelizmente o câncer não espera e o locutor incluiu em suas metas para 2019, voltar onde sua carreira começou e se apresentar pela última vez na mesma rádio que confiou em seu potencial em 1992.

No próximo domingo, 22 de dezembro das 12h às 18h, Jayro Vidal terá um retorno simbólico na rádio cidade das Águas de Amparo, e prepara algo especial para o público ouvinte. Mesmo diante de uma doença que atingiu sua cabeça e pulmão, a força de vontade para encarar os desafios mais difíceis, não abalou. A criatividade, potência vocal e persistência, foram elementos que tornaram esse profissional ser o que é, se superando e mostrando para o mundo que a sua essência não adoeceu. Seu estilo de vida, pensamentos e habilidades, fizeram dele um profissional com muitas qualidades. Sua importância para a rádio cidade das águas, ultrapassa sua habilidade vocal e abrange seu carisma, sua força e sua história. Essa última apresentação, tornará este momento um dia inesquecível para os amantes da mesma voz que comandou eventos e programas que marcaram não só a vida do público dos amigos e familiares, como também deste locutor: Jayro Vidal.

Será utilizado toca discos, trazendo uma programação da época dos anos 80 e 90, com algumas atualidades. Será realizada entrevistas com pessoas que participaram das campanhas força Jayro, profissionais da saúde com o professor e Dr. Wagner Fávaro da Unicamp que falará sobre o tratamento Oncotherad e seu potencial que inclusive Jayro faz parte dos estudos dessa poderosa imunoterapia. A psicóloga Priscila Beira que faz todo o acompanhamento psicológico com excelência para o locutor. Carol Silva que apresentará o seu mais novo sucesso e ainda apresentar junto com o nosso guerreiro uma hora de musicas sertanejas resgatando o “Caminho Livre” que apresentava em seu antigo programa dos anos 90. Beatriz Souza que fez a campanha juntamente com a Thalita Vidal, uma das filhas de Jayro, para a mobilidade na aquisição da cadeira motorizada. Além das mensagens de inúmeros artistas nacionais que deixaram a sua força e carinho, com destaque para Rafael Portugal que fez um show exclusivo em Paulínia para o tratamento do nosso locutor Jayro Vidal.

Serviço:
Domingo, 22 de dezembro de 2019 a partir das 12h
Jayro Vidal em sua volta simbólica na rádio
Rádio Cidade das Águas de Amparo
Estação: 101,3 FM Rua Comendador Guimarães, n° 25, 6°- andar
Responsável pela liberação Lucia Campos
Técnico (suporte) e intermediador David Henrique

Nossa Região

Previsão aponta possíveis temporais para região de Campinas

Publicado

em

Segundo o Cepagri da Unicamp, a região de Campinas amanheceu sob céu parcialmente nublado a nublado e temperatura de 19ºC. A previsão aponta grande desenvolvimento vertical de nuvens ao longo do dia hoje, culminando em pancadas de chuva e temporais seguidos de chuva de intensidade leve a moderada.

Há potencial para rajadas de vento, chuva localmente forte e abundante e descargas elétricas. A temperatura máxima prevista para hoje é de 27ºC.

A previsão para a quinta-feira é de céu nublado a encoberto com chuvas recorrentes ou persistentes a qualquer momento do dia. Não são esperados temporais, mas há potencial para grandes acumulados de chuva e chuva intensa, que podem trazer transtornos como alagamento de vias. As temperaturas ficam entre 19 e 23ºC.

Os indicativos entre sexta e o domingo apontam para céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva entre tardes e noites. As temperaturas não sobem muito, mas o elevado teor de umidade e períodos de sol entre nuvens podem resultar na sensacão de “tempo abafado”.

Na sexta-feira, as temperaturas ficam entre 18 e 25ºC, e no final de semana devem ficar entre 18 e 27ºC.

Continue Lendo

Nossa Região

Shopping Dom Pedro divulga funcionamento em feriados

Publicado

em

Nos dias 02 e 15 de novembro, empreendimento trabalha com horário diferenciado

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, divulgou os horários de funcionamento para os feriados de novembro. Nos dias 02 (Finados) e 15 (Proclamação da República), o empreendimento funcionará das 12h às 20h, com os restaurantes atendendo das 12h à meia-noite. Já no sábado, 20 de novembro (Consciência Negra), feriado municipal, o horário de funcionamento será normal, das 10h às 22h.

Os protocolos de segurança e higiene permanecem os mesmos, assim como a exigência do uso de máscara de proteção e a medição de temperatura corporal.

Confira os horários:
02 de novembro (Finados) e 15 de novembro (Proclamação da República)
Lojas e Quiosques – 12h às 20h
Praça de Alimentação – 12h às 20h
Restaurantes – 12h às 24h

20 de novembro (Consciência Negra)
Lojas e Quiosques – 10h às 22h
Praça de Alimentação – 11h às 22h
Restaurantes – 12h às 24h

Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 385 Lojas, sendo 26 Lojas âncora e 18 Megalojas, 19 Restaurantes e 39 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.
Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais.

Continue Lendo

Nossa Região

Pague Menos anuncia princípio de incêndio sem gravidade em loja de Americana

Publicado

em

O incidente aconteceu neste domingo por volta da meia noite e meia sem provocar dano algum a loja, que hoje funcionou normalmente

A Rede de Supermercados Pague Menos informa que a loja de Americana — localizada na Rua das Castanheiras, 593, no Jardim São Paulo —, sofreu um princípio de incêndio neste domingo (dia 24 de outubro por volta de meia noite e meia), sem gravidade ou vítima. O funcionário da prevenção, que estava de plantão, chamou o corpo de bombeiros e tomou todas as medidas necessárias para extinguir as chamas. Quando os bombeiros chegaram, por volta da 00h30 da madrugada, apenas resfriaram o local, pois o fogo já havia sido apagado. Por precaução e segurança, eles vistoriaram o local por aproximadamente três horas, com objetivo de evitar curto-circuito na rede elétrica e a continuidade do incidente. A causa do incêndio ainda não foi esclarecida pelos bombeiros.

O supermercado estava fechado e, por isso, não havia clientes nem funcionários no local e, como não houve danos — sendo queimado apenas um pouco do material armazenado na área de recebimento de mercadorias —, a loja mantém seu funcionamento normalmente. A administração da rede lamenta profundamente o ocorrido e está agradecida por não haver feridos ou vítimas no princípio de incêndio. A preocupação da empresa é sempre garantir a segurança do prédio e consequentemente dos imóveis vizinhos.

Quanto a segurança de incêndio da loja Pague Menos de Americana, a empresa informa que em todas as suas unidades a Brigada de Incêndio e Cipa estão atuantes e treinadas, com visitas regulares da equipe de Segurança do Trabalho e auditorias constantes. Sempre seguindo as normas das NR’s pertinentes a área de atuação, como NR23, NR06, NR09, NR11 e NR12. O estabelecimento já possuía as licenças para funcionamento com alvarás e AVCB’s vigentes, com fiscalizações de órgãos como bombeiro e prefeitura, ocorrendo frequentemente de forma natural.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados — Abras. Atualmente, possui 31 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo e Logístico, com 200 mil m² em Santa Bárbara d’Oeste, além de um Frigorífico, instalado em Nova Odessa. Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somado aos produtos de qualidade e preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos ‘Faz Sua Vida Melhor’!

Continue Lendo

Populares