O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae Shoppings Centers, inaugurou recentemente duas novas lojas e continua a expandir suas opções de compras e serviços. Agora, a Barbearia Dom Hélio e o primeiro Quiosque Stanley do Brasil marcam presença no empreendimento, ambas localizadas na Alameda.

Barbearia Dom Hélio, instalada em frente à Praça de Eventos, traz ao shopping um novo conceito em salões masculinos. No local, criado com design vintage e equipado com modernidade e tecnologia, crianças e adultos poderão desfrutar da comodidade e do conforto oferecidos, sentindo-se, então, a vontade para cuidar do seu visual.

Para quem alinha estilo e praticidade no dia a dia, a Stanley, marca centenária especializada em produtos térmicos, traz para o Parque D. Pedro Shopping o que há de melhor no segmento em seu primeiro quiosque no Brasil. Até então, a loja atuava apenas com vendas online no país. O quiosque, posicionado em frente a Cacau Show Mega Store, traz copos, kits de cozinha, canecas, lancheiras, frascos, garrafas térmicas e muitos outros produtos com garantia vitalícia.

Para Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping, as inaugurações se somam às diversas opções disponíveis no empreendimento para o consumidor. “As novas inaugurações marcam um incremento no vasto mix do shopping, proporcionando aos clientes uma nova experiência com a Barbearia Dom Hélio, e as principais tendências de consumo com o Quiosque Stanley”, afirma Galo.

Artigo anteriorBaixas temperaturas alertam para os cuidados com a saúde dos pequeninos
Próximo artigoHomem é preso no Esmeralda após troca de tiros com a Policia