Sirene

No inicio desse ultimo sábado (19), por volta das 0h10m, uma equipe policial em patrulhamento pelo Jardim Santa Esmeralda em Hortolândia, quando foi informada por morador local de que quatro a cinco indivíduos haviam pulado o muro de uma empresa de engenharia nas imediações.

Os policias ao adentrar a rua onde fica a empresa, depararam com quatro elementos que ao presenciarem a aproximação da viatura efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a equipe, a qual em defesa da injusta agressão, revidaram com um disparo cada (encarregado e motorista) em ato continuo, um indivíduo empunhando um revólver adentrou a uma mata próxima não sendo localizado e os demais adentraram ao Bairro Santa Esmeralda.

Com mais reforço policial foi possível localizar de S. A.G, o qual havia “subido” em uma árvore, detido, e em sua posse foi localizada uma pistola 9mm. Segundo o Boletim de Ocorrência o homem foi indagado e alegou que a arma pertencer ao indivíduo de nome “R”, o qual também efetuou disparos com um revólver.

Dada voz de prisão de flagrante delito ao mesmo e conduzido ao plantão policial, relataram o fato a autoridade de plantão o qual dispensou perícia, ficou S. à disposição da justiça.

Artigo anteriorParque D. Pedro Shopping inaugura duas novas operações para o público
Próximo artigoLíder de Produção (chão de fábrica) para trabalhar em Hortolândia