Nossa Região

Pai morre ao saber de morte de filho

Publicidade

Alex Neres dos Santos Lima, 18 anos, passou mal num treino de musculação em Santa Bárbara d’Oeste e morreu ontem à tarde, depois de 6 dias no Hospital São Luís, em Americana. Após receber a notícia, o pai dele, o motorista José Unielson de Lima, 43, que estava internado desde domingo, teve piripaque e também morreu no mesmo dia. Segundo laudo, Alex teve AVC hemorrágico por causa de aneurisma cerebral de nascença. Ele passou mal e desmaiou quando estava na academia, na 3a-feira da semana passada. Amigos o socorreram até o hospital, onde a morte cerebral foi decretada sábado.
Lima visitou o filho no sábado e ficou nervoso após não poder ver o rapaz no domingo. “Começou a passar mal e de lá foi pro PS, onde ficou internado”, disse o empresário Marcos dos Santos, 39, primo de Edileusa. “Já tinha problemas de saúde, mas quando soube do filho não aguentou o choque. O Alex morreu às 14h30 e ele às 23h30.

Amigos ficam consternados

Pai e filho foram velados ontem no Velório Municipal Berto Lyra, que ficou lotado de amigos consternados. Alex, que trampava em uma tecelagem e  morava com a mãe, foi enterrado no cemitério Parque dos
Lírios. Lima foi sepultado no  Cemitério Cabreúva. 
Segundo laudo médico, Lima foi vítima de alcoolismo, cirrose e insuficiência respiratória. Ele foi candidato a vereador por Santa Bárbara d’Oeste 4 vezes, a última em 2012, como “Zé Pirangão”

FONTE: Jornal Já

{fcomment}

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo