Nossa Região

Meninas do Clube Regatas são campeãs

Equipe Juvenil de Ginástica rítmica do clube regatas

A equipe juvenil de ginástica rítmica do Clube Regatas, que conta com apoio do Colégio Sagrado Coração de Jesus e do Fiec, sagrou-se campeã paulista de Conjuntos nas apresentações com arcos e maças no último final de semana, em Campinas. Rafaela Silveira, Giulliane Sousa, Julia Souza, Milena Rodrigues e Danielle Rosestolato superaram outros sete conjuntos para conquistar o título. As jovens seguem em preparação para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Ginástica Rítmica, na Bolívia, entre 23 e 27 de outubro. Pela primeira vez, o time comandado pelas professoras Thais Franco Bueno, Fernanda Rezende e Renata Rezende representará a Seleção Brasileira de GR.

Sobre o Coração de Jesus

Fundado em 1909, o Colégio Sagrado Coração de Jesus de Campinas atende cerca de 1.100 alunos na faixa etária entre dois e 18 anos de idade nos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

Localizado no bairro Nova Campinas, o colégio está instalado em uma área e 45 mil metros quadrados de terreno, nos quais estão instalados 40 salas de aula, anfiteatro, auditórios, salas de ginástica, ballet e multimídia.

A escola também possui campo de futebol, pista de atletismo, ginásio de esportes, quadras poliesportivas, piscinas aquecidas, horta e bosque, além de enfermaria, brinquedoteca, laboratórios de Ciências, Biologia, Física e Química, além de um observatório astronômico, o único dentro de uma instituição de ensino na região de Campinas e um dos 15 do Brasil.

O colégio conta com lousa digital para o aprendizado interativo, iPad para uso em salas de aula, biblioteca com mais de 20 mil títulos e espaços itinerantes criados para a contação de histórias. Outras informações podem ser obtidas no site www.sagrado.com.br.



Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98