Nossa Região

Grupo Bosch abre inscrições para 139 vagas de estágio em Campinas

Oportunidades são para os candidatos com ensino técnico ou universitário.
Empresa oferece benefícios como participação nos lucros e seguro de vida.

bosch campinas - foto centro de treinamento técnico automotivo bosch

Anuncio


O Grupo Bosch está com inscrições abertas para 139 vagas do programa de estágio 2014, em Campinas/SP. As oportunidades são para diversas áreas e inclui os estudantes com ensino técnico ou universitário. Além disso, também estão disponíveis outras 11 vagas para as unidades da empresa em Atibaia, Alphaville e Capão Redondo.

Para os interessados com nível superior, o pré-requisito é que a graduação esteja prevista para 2014 ou 2015. Já para o nível técnico, a Bosch busca candidatos que tenham vínculo com um colégio técnico por até dois anos depois de formados. Conhecimentos em informática e dos idiomas inglês e alemão serão considerados diferenciais. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa até o dia 22 de setembro.

Entre os benefícios oferecidos pela Bosch estão a participação nos lucros e resultados, seguro de vida, material escolar, assistência médica e odontológica, restaurante no local e auxílio transporte.

Relação de vagas

Nível Superior: administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, economia, engenharias, jornalismo, letras, negócios internacionais, relações públicas, segurança da informação e sistema de informação.

Nível Técnico: técnico em mecatrônica, técnico em eletroeletrônica , técnico em mecânica, técnico em mecatrônica, técnico em química, tecnologia em projetos mecânicos.

Programa Estágio e Trainee Bosch 2014

Fonte: G1 / Campinas e Região
Imagem: Bosch/Divulgação


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo