Nossa Região

Feira de profissão da PUC-Campinas espera receber 10 mil visitantes

2ª Mostra de Profissões - shopping iguatemi

A PUC-Campinas realizará entre os dias 3 e 5 de outubro a 2ª Mostra de Profissões no estacionamento do Shopping Iguatemi, em Campinas (SP). O evento é gratuito e aberto a alunos de escolas públicas e privadas que estejam em busca de informações profissionais e ajuda na escolha da carreira. A expectativa é receber 10 mil visitantes, o dobro do público na edição de 2012.

Anuncio


2ª Mostra de Profissões

A feira terá 40 estandes montados com informações de cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela universidade, cada um deles com a presença de alunos e professores que poderão orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos estudantes sobre cada profissão.

Para esta edição da Mostra de Profissões também estão programadas atividades culturais, palestras e workshops que serão realizados em uma arena montada no espaço do evento. A PUC-Campinas disponibilizará transporte para as escolas que se interessarem em participar do evento com grupos de alunos. Para agendar a visita, basta o responsável da escola enviar uma mensagem para o endereço eletrônico [email protected].



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo