Um homem teve as duas pernas amputadas após ser atropelado por um trem na tarde desta terça feira (06/08) em Hortolândia. Segundo a informação, ele teria tentado passar por baixo do vagão quando o acidente aconteceu.
A vítima, identificada por testemunhas como Silvio, teria entre 30 e 35 anos. De acordo com a PM, o homem estava usando drogas nas intermediações da linha férrea no bairro Vila Real, em Hortolândia. O trem estava parado e a vítima tentou atravessá-lo passando por baixo dos vagões, no momento em que o trem partiu e o atropelou.
Silvio teve as duas pernas amputadas e o helicóptero Águia, da PM, foi acionado para prestar socorro. Ele foi levado para o HC da Unicamp. Em nota, a ALL afirmou que o maquinista da composição seguiu todos os procedimentos de segurança, acionando a buzina para alertar sobre a partida do trem.
Outro caso em sumaré
Em sumaré um homem foi atropelado por um trem no Jardim Primavera, na linha paralela à Avenida João Argenton. De acordo com a informação, o homem, de 40 anos, estava sentado no trilho e não saiu mesmo com a aproximação do trem. O maquinista afirmou que não conseguiu frear a composição. A vítima teve o pé decepado e fraturou o fêmur.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98