Nossa Cidade

Prefeitura promove limpeza na Região Central

Equipe de limpeza realizou roçagem e poda de árvores na praça Neusa Marchetti e no Parque Chico Mendes

Limpeza - Praça Neusa Maria Marchetti Francisco

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, trabalha diariamente na operação do projeto Cidade Limpa, que prevê a manutenção de parques, praças, canteiros e ruas da cidade. A ação foi realizada nesta quinta-feira (08/08), na Praça Neusa Maria Marchetti Francisco, localizado na rua Luis Camilo de Camargo, Vila São Francisco, e no Parque Socioambiental Chico Mendes. O objetivo é promover a conservação dos espaços públicos e qualidade dos equipamentos para os moradores.

Conforme o secretário de Serviços Urbanos, José Carlos Gimenes, todas as localidades de Hortolândia são incluídas no calendário de ações. “São realizados serviços de limpeza de rua, tapa buraco, retirada de entulho e outras ações para melhoria das condições urbanas”, destaca Gimenes.

Além da coleta de materiais inutilizados, o Projeto Cidade Limpa prevê ações de limpeza de rua e destinação de resíduos sólidos de construção civil. As equipes retiram entulhos, varrem as ruas, podam árvores e roçam os canteiros principais da cidade.

“Devido ao grande período de seca que passamos neste último mês, as equipes regionais de limpeza realizam mutirões nos pontos críticos que necessitam de manutenção emergencial para que não ocorra incêndio,”destaca Gimenes.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo