16 de julho de 2024
Nossa Região

Dois são atropelados por trem em acidentes que aconteceram em Sumaré e Hortolandia

Homem tem pernas amputadas ao tentar passar por baixo de trem

Um homem teve as duas pernas amputadas após ser atropelado por um trem na tarde desta terça feira (06/08) em Hortolândia. Segundo a informação, ele teria tentado passar por baixo do vagão quando o acidente aconteceu.

A vítima, identificada por testemunhas como Silvio, teria entre 30 e 35 anos. De acordo com a PM, o homem estava usando drogas nas intermediações da linha férrea no bairro Vila Real, em Hortolândia. O trem estava parado e a vítima tentou atravessá-lo passando por baixo dos vagões, no momento em que o trem partiu e o atropelou.

Silvio teve as duas pernas amputadas e o helicóptero Águia, da PM, foi acionado para prestar socorro. Ele foi levado para o HC da Unicamp. Em nota, a ALL afirmou que o maquinista da composição seguiu todos os procedimentos de segurança, acionando a buzina para alertar sobre a partida do trem.

Outro caso em sumaré

Em sumaré um homem foi atropelado por um trem no Jardim Primavera, na linha paralela à Avenida João Argenton. De acordo com a informação, o homem, de 40 anos, estava sentado no trilho e não saiu mesmo com a aproximação do trem. O maquinista afirmou que não conseguiu frear a composição. A vítima teve o pé decepado e fraturou o fêmur.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98